POSTADO EM 12 fev 2022 · Sem categoria

Pandemia

Vivemos um momento muito conturbado com 3 pandemias assolando o mundo.Como assim 3 pandemias?Pandemia do Covid, Pandemia Econômica e uma Pandemia Emocional.Estamos diante de muitas notícias tristes e que nos trazem insegurança, medo, ansiedade e pânico. Muitas pessoas tristes com a instabilidade econômica do país, perda ou dificuldade de conquistar um emprego, mas jamais percamos a esperança num futuro bem melhor que o presente e o passado. Prossiga sua caminhada sem se abalar com os dias nublados. Encare os fatos desagradáveis não como obstáculos invencíveis, mas aprendizados que ajudarão você a amadurecer.Te aconselho a ter paciência. Se já tem, aumente um pouco ela.Mantenha a sua Fé sempre.Não deixe o desânimo, o desespero ou o pessimismo esgotarem a sua energia.Saiba que você não está sozinho. Sempre tem alguém que possa lhe ajudar lhe ouvindo e dando bons conselhos e Recorra sempre a Jesus para lhe guiar nos dias mais escuros.Você não está só!Fique no bem!