POSTADO EM 05 mar 2022 · Sem categoria

Campanha em prol da criança , do adolescente e do Idoso

Campanha em prol da criança , do adolescente e do Idoso .A Prefeitura Municipal em parceria com o Cras, está promovendo a campanha para arrecadação de dinheiro para o fundo do idoso de nossa cidade através da declaração do imposto de renda.A legislação permite que até 6% do chamado “imposto devido” seja convertido em doação no momento da entrega da declaração, desde que você tenha optado pelo modelo completo de tributação. Ou seja, em vez de entregar o dinheiro direto na mão do governo, você vai ajudar quem precisa, sem pagar nada a mais por isso.O repasse da Receita Federal é destinado à implementação de políticas públicas para o público.O valor pode ser direcionado a fundos federais, estaduais ou municipais. Esses fundos são responsáveis por repassar os recursos instituições de apoio a crianças, adolescentes ou idosos.Prefeitura Municipal de Porteirão.Uma administração para todos!

Dione do Nascimento SilvaDione