POSTADO EM 25 mar 2021 · Administração

Grande passo para o desenvolvimento!

O prefeito Henrique recebeu hoje a tarde no gabinete o empresário Roberto Alves Pereira para assinatura do contrato da PPP (Parceria Público Privado) para criação do mais novo loteamento de Porteirão.
Projeto que foi aprovado pela Câmara Municipal Porteirão virou realidade. O Prefeito está dando uma atenção especial a moradia, a maior demanda da administração para esse ano, há uma grande expectativa de crescimento para os próximos anos, por isso o município tem que estar preparado para atender a necessidade do povo, com a chegada de uma fábrica de telhas e tijolos e a reabertura da usina no município, é possível criar uma estimativa de mais de 200 empregos diretos, sendo assim, a demanda vai aumentar bastante. O novo loteamento contará com 136 lotes.
Henrique reconhece e agradece o empresário Roberto Alves por entender a importância desse loteamento para o povo de Porteirão, o empresário tem sido um grande parceiro que, além de facilitar bastante a criação do novo loteamento, doou uma área de 953,44 m² para construção de uma abrigo para idosos.
Prefeitura Municipal de Porteirão.
Uma administração para todos!