Prefeito Henrique e o Secretário de Obras Adão Junior tiveram uma audiência com Ivan Correia, Diretor Regional da ENEL para tratar sobre uma dívida milionária deixada pela gestão passada sobre as ampliações de iluminação pública.
A ENEL tem uma responsabilidade institucional com todos os municípios onde cada município tem a obrigação de atualizar a ENEL sobre qualquer ampliação de iluminação, ou seja, NADA DISSO FOI FEITO PELO EX PREFEITO CUNHA.
Em nosso município foi feito uma ampliação da rede da Avenida João Alves Vasconcelos até a antiga Bagel, hoje Agrobon além do Bairro Comendador Manoel Antônio Dias.
Isso gerou gastos que não foram repassados para a empresa de geração de energia, consequentemente não pagos pela gestão passada, uma tremenda irresponsabilidade que gerou uma dívida de quase R$ 1.000.000,00( Hum Milhão de Reais) lembrando que o gasto envolve apenas os últimos 3 anos.
Foi feito recentemente um SENSO (CONTAGEM DAS LÂMPADAS) quando foram detectaram as irregularidades, além da geração da dívida milionária, o município conta com curto para regularização da situação.
Prefeitura Municipal de Porteirão.
Uma administração para todos!