POSTADO EM 10 mar 2021 · Administração

Equipando a saúde cada vez mais

Equipando a saúde cada vez mais.
A Prefeitura Municipal de Porteirão através da Secretaria Municipal de Saúde – Porteirão, apesar de tão pouco tempo, vem equipando o hospital Dr. Celso Maeda.
Na tarde de hoje, o Prefeito João Henrique, Secretário de saúde, Wisley Fernandes, Presidente da Camara Municipal de Porteirao, Zé Goulart além do Vice prefeito Oldair Arruda, apresentaram o novo equipamento, comprado com recurso próprio, um nebulizador que tem a função de ajudar que um determinado medicamento chegue aos pulmões para ser absorvido pelo organismo a fim de tratar um paciente que sofre de alguma enfermidade relacionada às vias aéreas e ao trato respiratório, ou seja, é um item indispensável para o tratamento de doenças respiratórias em geral.
Prefeitura Municipal de Porteirão.
Uma administração para todos!